quinta-feira, outubro 13, 2005

Portugal no Mundial!

É assim no meu país! Portugal está no mundial e não fica nada mal ficarmos contentes por tal apuramento, sem espinhas e sem derrotas!
Agora venha o sorteio e o Mundial, para nos esquercermos do nosso Portugal real!
Enfim, é esta a nossa vida, sempre sonhando em sermos grandes, num país ainda muito atrasado. Mas faz bem ao ego, ao orgulho, olharmos para a vizinha Espanha e ver que eles têm de ir ao play-off para serem apurados.
Assim, e em jeito de informação actualizada, o nosso blog também é um jornal de actualidades, cá vai a lista dos países já apurados para o Mundial:
- Portugal, Inglaterra, Itália, França, Holanda, Ucrânia, Suécia, Croácia, Polónia, Alemanha, Sérvia-Montenegro.
Países que têm de disputar o play-off:
- Espanha, República Checa, República Eslovaca, Suiça, Turquia, Noruega.
Destes, sairão mais 3 apurados, o que dá 14 países Europeus. Boa sorte! Eu estou pela Suiça!
A Grécia, que nos tramou, ficou de fora! Ora tomem! Quem será que nos vai tramar no Mundial? Angola? Fiquem atentos e deixem jogar o Mantorras!

3 comentários:

Isa Maria disse...

o meu primeiro coice: Portugal ficou apurado sem andar à espera da miséria dos outros. Mas que nos tem dado dores de estômago, lá isso tem.

Anónimo disse...

e noticias de Fátima não há?

Anónimo disse...

Só se for notícias da Fátima de Felgueiras! Uma santa azul!
Fátima dos pequeninos é que não! Já chega de tanto fado! O futebol é o charro do povo. E assim sendo, não faz tanto mal como o resto!
Vê lá é se escreves algo de jeito, em vez dos comentários lacónicos, à maneira Espartana. Ah, é que os lacónicos não gostavam de futebol! Só guerra! Em directo, de preferência!