terça-feira, outubro 25, 2005

Falam, Falam, mas não fazem nada...

A reforma dos políticos, ou melhor, dos políticos detentores de cargos públicos, está instituída na lei. Se algum político ablidoso usou essa mesma lei, para usufruir dessa desvantagem em relação aos demais cidadãos trabalhadores, não fez mais do que o que lhe era permitido fazer. À que mudar já, é a lei! E isso só se consegue pela força das "ARMAS". Enquanto não se instituir um poder que igual, todos os cidadãos trabalhadores, de modo a permitir que uns não invejem outros, vamos sempre escrevendo, hoje uma coisa, amanhã outra, e cheiro a pólvora, nada! As "ARMAS" nas mãos do POVO.
-Vamos prá frente com a REVOLUÇÃO POPULAR.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso do às armas era no tempo da República, há 100 anos atrás. Hoje, a inteligência e o bom-senso devem ser as armas da democracia. O poder das palavras, da argumentação é mais forte que tyodas as guerras fratricidas. Já agora, escreve-se habilidoso e Há que mudar a lei, em vez de ablidoso e à que mudar a lei. Corrija-se.

Anónimo disse...

As armas e os Barões assinalados...

Anónimo disse...

E escreveve-se todas e não " tyodas " acho eu que sou um iletrado.

E qual força das palavras ? A malta não reclam, não fala ? Veja-se exemplo de um grande defensor da classe operaria e do povo trabalhador de seu nome Lobito, fala fala fala e que faz ? Abotoa-se Abotoa-se com uma reformazita de 3172,26 Euros + parte do ordenadito da CMM. A merda é toda a mesma, só mudam as moscas.
As Armas sim, a cambada toda para o campo pequeno.