terça-feira, agosto 30, 2005

Oráculo de Bellini ???

O Profeta que se ponha a pau, pois chegou-nos à caixa de correio o seguinte e-mail:

"Exmo Srs:
De fonte segura, (de alguém que consegue já estar no futuro estando nós ainda no presente) garantem-me que ouviram as seguintes declarações feitas pela presidente da CM da Moita Eurídice Pereira à radio local:

Locutor: Drª não é verdade que prometeu uma rede de mini autocarros?
Presidente: De facto Eu rídice mas não posso cumprir... Ou melhor eu estava a referir-me a minis mesmo minis do tipo miniaturas para rivalizar com os barcos pequeninos telecomandados que por vezes flutuam no cais...
Locutor: E os 1000 lugares de estacionamento??
Presidente: Lá está, de facto Eu rídice. Os lugares a que me referia eram para os minis da pergunta anterior!!!
Locutor: E o Moitense a jogar na Super-liga (agora liga portuguesa)??
Presidente: Não, desculpe lá essa Eu não Rídice, e essa garanto-lhe que VOU CUMPRIR!!!"

Não vou colocar o nome do autor deste e-mail pois não nos deu permissão para tal, fica no entanto a divulgação como post, e-vidente-mente ou NÃO...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso são as letras minusculas do contrato quando votarem neles.

"ABRAM A PESTANA"

Chapa disse...

É com candidatos destes que obrigam o João Lobo a ganhar as eleições.