quinta-feira, agosto 11, 2005

O Santuário dos Burros

Pois é verdade! Os asininos (burros, mulas, machos) já têm sites na internet!
E nada melhor que o nosso arremacho para divulgar tudo sobre uma espécie em vias de extinção e que devemos preservar.
Adopte um burro é o lema! Vejam os sites, divirtam-se e protejam os machos!
Tudo começou por uma consulta ao site da banda britânica TINDERSTICKS. Tal como nós aqui no blog, os Tindersticks têm como símbolo o burro (Donkey em inglês). Um álbum deles chama-se precisamente "Donkeys", que é a reunião de vários temas raros ou pouco tocados pelos Tindersticks.
Desde aí, em 1997, o logótipo da banda é o burro.
Site dos tindersticks: http://www.tindersticks.co.uk
Site, ou melhor, o santuário dos burros em inglaterra: http:// www.thedonkeysanctuary.org.uk
Site dos burros Mirandeses (associação para o estudo e protecção do gado asinino, com a colaboração de um grupo de música tradicional Mirandesa os "Galandum Galundaina". Mais uma vez, a música alia-se à inteligência dos burros) : http:// www.aepga.pt
Consultem-nos. A causa dos Asnos é nossa!

3 comentários:

k7pirata disse...

Boa onda Tindersticks.
;)

Anónimo disse...

odeusdamaquina errou!
pois é verdade, o Macho resulta do cruzamento desses animais,como supracitado pelo companheiro
o PRIMO. A ele o meu muito obrigado pelo esclarecimento. Espero no entanto, que apesar de tudo, a causa asinina não esteja esquecida por esse mesmo companheiro. Obrigado. Porque defender os Burros também é importante. Registe-se.

Anónimo disse...

Muito, mas mesmo muito depois, do uso do vento, do vapôr, até hoje já nos finalmentes do petróleo e no sempre polémico nuclear. Aí está o burro, o macho e a mula,exemplos da escravidão perissodáctila. São ainda em vastas regiões do globo, o melhor meio de transporte de pessoas e bens. Por cá, já vai sendo chique os burros passearem-se montados em Burros - TRISTE SINA PARA UM ESCRAVO JÁ LIVRE. Ter de passear burros.
O BURRO, sem ser referência como a Revolução Industrial ou a Rev. Técnico Cientifica, não foi menos importante, nem é, no desenvolvimento económico das sociedades.
-Viva o Burro!
-Abaixo a burríce!