sexta-feira, agosto 12, 2005

Pescadinha de Rabo na Boca


Sei que a questão dos candidatos a candidatos à Presidência da Republica ainda não está totalmente definida (oxalemos que não), mas votar Marinho ou Cavaco, a tal história da "Ditadura da Alternância", valha-nos o Candidato Vieira.

Oiçam com atenção o Hino Vieira "Portugal Alcatifado".

Para mais informação sobre o Candidato Vieira fica o link (atenção à linguagem explicita).

4 comentários:

Anónimo disse...

Para que se registe, isto que aqui vemos a rodar sobre si próprio, também não é uma pescadinha, mas sim um gato, (talvez um abissínio) da família dos felinos, um tanto ou quanto enlouquecido, sabe-se lá por quê... os animais têm destas coisas. “Deixem crescer as pescadinhas”, comer uma pescadinha é um acto pescadófilo… e um bocadinho porco… com rabo na boca!

k7pirata disse...

O titulo é "pescadinha de rabo na boca" e não "gato de rabo na boca".
O titulo do post significa o circulo vicioso do poder establecido.
A imagem do gato em busca da própria cauda (algo extremamente dificil de conseguir, a não ser que o bicho seja contorcionista) significa a procura de algo impossivel de atingir com estes dois candidatos a candidatos da presidencia da republica.
Quanto a ser porco...há sonhos e desejos eróticos para tudo, censuráveis ou não.
Não vale a pena registar este meu comentário na acta, é só e apenas, um esclarecimento.

Anónimo disse...

A reserva e diversidade glandular do GATO permite-lhe uma higiene permanente e exemplar. O gato é dono do seu nariz, aceita e até procura carícias, mas só quando quer. Raramente, a não ser os capados, parecem domesticáveis. O GATO é livre, é invejável a sua misteriosa interpretação da liberdade.
O K7,embora bem intencionado teve azar na comparação. O GATO não a merece - não é fingido, é higiénico. Só por amor altera a conversa.
Os dois candidatos são o contrário disto tudo.

Anónimo disse...

Animado pelo anúncio da recandidatura de Mário Soares à Presidência da República, o nosso querido Eusébio já confirmou o seu regresso à Selecção.
Por seu turno, António Calvário começou a ensaiar o tema que vai levar ao Festival da Eurovisão de 2006.
No caso de Rosa Mota, a atleta portuense reconheu não ter tempo para se preparar devidamente para os Jogos Olímpicos,a disputar na Alemanha, em 2008, pelo que resolveu adiar o seu regresso para os Jogos de Paris, em 2012, onde participará na Maratona.