domingo, julho 17, 2005

Escandalo Universal

Hoje dia 16 de Julho de 3005, uma mulher paríu.
Conseguiu iludir todos, toda a comunidade durante os 9 meses da gestação de um monstro. O crime não ficará impune, não terá direito a defesa, será sumáriamente aplicada a pena máxima - atirada à centrifugação eterna de um buraco negro na região celestial de Andrómeda.
Servirá de exemplo, para que o Controlo Genético seja efectivo e não surjam tentações de pôr em causa as conquistas iniciadas à um milénio pelo regime vigente, a Genetocracia Universal.
Não é demais lembrar que a Genetocracia, cuja 1ª Dinastia Universal foi fundada em 2005 pelo honorífico Stº George Buch, permitiu a edificação do Paraíso Global. É caso único na História Transgaláctica Universal.

Os neurónios libertários deram lugar à inteligência clonada; foi atingido o sonho de milénios, a eternidade sem o pesadêlo da velhice e das rugas; foi promovida a formosura.
Deficientes, cus e seios grandes, narizes mal acabados, coxos e marrecos são imagens inexistentes à mais de 6 séculos. Libertou-se a função sexual de práticas anti higiénicas como o coito, o sexo anal, oral e outras nojentas fantasias. Foi adoptada com sucesso a Masturbação Tecnológica.

Os Teologos cimentaram então o novo conceito metafísico, reformularam a Sagrada Família, assumindo-se apenas o Espírito Santo como vector da inteligência e único fecundador de Virgens. Passou a a existir apenas um pai, abandonando-se a ideia de Filho, por técnicamente ser incompatível com a clonagem e demais métodos em evolução.
Por tudo isto, o crime hoje detectado é uma monstruosidade desviante da felicidade eterna. Não poderemos voltar ao fútil prazer da carne, ao efémero gozo da queca.
Ao Choque Tecnológico de então, correspondeu a última Concordata assinada por um Papa e a única na presença de Deus. Na imemorável cerimónia em que os humanos conheceram presencialmente aquele que durante milénios só pela habilidade da Fé acreditaram existir.
-Morte aos HEREGES !

Sem comentários: