domingo, julho 17, 2005

Post no Alhos Vedros ao Poder

Fui gamar este post ao "Alhos Vedros ao Poder", a foto está catita (Hulk-Madeira), eh eh eh!!
"O novo porta-voz dos interesses dos PCP/CDU no Concelho, o sempre atlético moiteiro Manuel Madeira, vem, na última edição do Jornal da Moita, chamar embusteiros aos candidatos do BE à CMM e à J.F.A.V.
Embusteiros são os autarcas que, em nome do povo, o tem enganado há 30 anos. Eu sempre achei que o excesso de desporto não é nada bom para o intelecto e o Manuel Madeira é uma prova disso.
Como é que ele pode afirmar que a oposição está com os olhos vidrados pelo poder, quando a CDU está tão desesperada de o perder que nos últimos 6 meses tem começado todas as suas obras de fachada, para aparentar trabalho feito, quando esteve todo o mandato, depois da saída (abrupta!) do outro presidente, sem fazer nada a não ser organizar Uniões de Cidades Taurinas que nunca existiram e a oferecer “prendas” a toureiros caríssimas, feitas em Badajoz, enquanto se deleitam à custa do orçamento no Horizonte azul!
Derrubaram a Cadeia Velha de Alhos Vedros (Património Nacional), deixam que o Cais velho se transforme num esgoto a céu aberto e vêm falar de ETARs e de obras de recuperação do Moinho de Maré!
Permitiram a concessão do Cais Novo de Alhos Vedros para desmantelamento de barcos e agora põem as culpas no Porto de Lisboa, quando pressionando, ou melhor, não permitindo, a passagem de energia eléctrica para a empresa Batista e Irmão pura e simplesmente inviabilizam o funcionamento desse cancro, que corta aos Alhosvedrenses o acesso à sua melhor frente ribeirinha!
Como é que o Manuel Madeira pode chamar de iletrado ao Carlos Vardasca, uma pessoa que fundou a CACAV, que é um referencial da cultura no Concelho e no Distrito de Setúbal, quando ele anda para aí a gastar todos os seus tempos livres a fazer desporto e não lhe sobra tempo para reflectir e pensar?
Já aqui disse que para bem do Concelho, e de Alhos Vedros em particular, o melhor é o governo actual da CMM deixar de trabalhar para, pelo menos, não fazerem mal feito e vem o Manuel Madeira dizer que é preciso “trabalho, muito trabalho” o “que vos falta (ao BE) é humildade e dedicação?”
Para quê?
Para darem uma esmolinha aos pobrezinhos do BE, se não agitarem muito as águas estagnadas deste miserável concelho da Moita e ajudarem os moiteiros como ele a conseguirem a sua cidadezinha à custa das outras freguesias !
Manuel Madeira, dedique a sua vida ao desporto e não se arme em Opinion Maker porque não tem jeito nenhum para isso! E a “liberdade das populações” que apregoa, só será real quando o actual poder moiteiro (João Lobo + Rui Garcia) for derrotado no Concelho da Moita, e notem que nada tenho contra o PCP nacional, que respeito e acho fundamental para a Democracia Portuguesa !

AV2"

1 comentário:

AV disse...

Ficam a dever-nos uma.
E mai'nada.
:)