Mais um mamarracho em vias de ruir, este então mesmo na zona central, podiam ao menos ter pintado os perfis com tinta de aluminio, sempre dava um ar de lavado à coisa.
3 comentários:
Anónimo
disse...
esta é a situação actual da moita, mas c.m.m. é uma das principais culpadas, porke mais do k ng eles são akeles k podem intervir pressionando os senhorios ou expropriando em último caso, qq dia parecemos uma lisboa em ponto pekeno. e anda p'raí tanta gente a kerer investir na moita, deêm-lhes oportunidades... até jazzz, rev.
Cá pra mim a ETERMAR não deve recuperar edificios antigos e em ruinas, senão já estava a ver o filme: "Obra a cargo da ETERMAR", acredito piamente (do Padre Pio, não do João Cachopo), que teriamos o concelho cheio de tabuletas do género. A ULEPIM lá lhes deu a volta mas infraestruturas nem vê-las, ah...betão , betão. O "tacho" não deve valer o esforço, ou então a concorrencia é muita.
mudar, mudar...!!!! isto faz-me lembrar uma música dos xutos k é remar remar, contra a maré. a luta continua e alguns se calhar até vão pra rua..??? até jazzz, rev.
3 comentários:
esta é a situação actual da moita, mas c.m.m. é uma das principais culpadas, porke mais do k ng eles são akeles k podem intervir pressionando os senhorios ou expropriando em último caso, qq dia parecemos uma lisboa em ponto pekeno. e anda p'raí tanta gente a kerer investir na moita, deêm-lhes oportunidades...
até jazzz, rev.
Cá pra mim a ETERMAR não deve recuperar edificios antigos e em ruinas, senão já estava a ver o filme: "Obra a cargo da ETERMAR", acredito piamente (do Padre Pio, não do João Cachopo), que teriamos o concelho cheio de tabuletas do género.
A ULEPIM lá lhes deu a volta mas infraestruturas nem vê-las, ah...betão , betão.
O "tacho" não deve valer o esforço, ou então a concorrencia é muita.
mudar, mudar...!!!! isto faz-me lembrar uma música dos xutos k é remar remar, contra a maré.
a luta continua e alguns se calhar até vão pra rua..???
até jazzz, rev.
Enviar um comentário