quinta-feira, abril 14, 2005

Aos Bloguistas Moiteiros

É com alguma satisfação que vejo ultrapassar o nº 500 de visitantes do blogue Arremacho.
Como um dos criadores do blogue (o nome à parte), quero saudar todos os outros bloguistas que com os seus post's ou comentários, estão a tornar possivel a continuidade deste espaço de crítica e debate sobre o nosso concelho.
Este espaço quere-se crítico , irónico e de sugestão, sem cair no achincalhamento.
Desde o seu ínicio só precisámos de apagar um comentário, devido ao mesmo estar escrito em inglês e de nada ter a ver com o blogue.
O Arremacho precisa da tua opinião para não ficar parado no tempo, se achas que alguma coisa pode mudar para o engrandecer contacta-nos: arremacho@gmail.com.

Que o Arre Macho continue por muitas mais vezes 500, em crítica e em liberdade.

Arre Macho que é de Esquerda

Arre Macho que é da MOITA

2 comentários:

Anónimo disse...

Para
Zé Nabo
Excelência, certo de não ser a virtuosa planta crucífera acolhida no Pantaleão de Aveiro, nem de ser membro da Tribo das Sinápeas - Antes, pela iniciativa estar próximo de Camilo, criador da frase "tirar nabos da púcara". Expresso aqui o meu respeito e admiração pela forma como tem coordenado o blog, demonstrando que não gosta de "comprar nabos em saco".

-Viva o 25 de Abril
Com saudações
Pi-Pi

Anónimo disse...

APELO
Puxa pelos nabos.
No próximo dia 10 de Maio, cinco activistas do GREENPEACE serão julgados por protestos contra a GUERRA no IRAQUE. Tudo aconteceu nos dias em que em todo o mundo se realizavam protestos. Este processo decorre no reino de Borbon, dita Espanha.
Mobiliza a cultural, toca a escrever para Zapatero.
Usem
www.redasociativa.org