quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Passos Coelho disse hoje:

"- Que agora os portugueses vivem dentro das suas possibilidades".
Que pensará o português que está no desemprego? Que pensará o reformado com os cortes que fizeram, ou o trabalhador que por ter um salário de 600 euros é considerado rico? Que pensarão avós, filhos e  netos, que antes viviam em suas casas e hoje têm de viver numa e à molhada?
 
Só os sem abrigo é que nada perguntam, nem sequer sabem que o 1º ministro diz tais coisas, aguardam apenas que não falte a sopa que a Santa Casa oferece.
Registados em Lisboa são 800, a viverem acima das suas possibilidades, pois todos os dias comem sem dinheiro para pagar.

2 comentários:

Fora a extrema-direita de Passos e Portas disse...

Passos Coelho é um nojento. Mas, acredito que será corrido a pontapé, nem que seja nas eleições, o povo não é tão estúpido como o querem pintar, Não lhe valerão as sondagens encomendadas ao Correio da Manhã que diziam que a coligação de extrema-direita PSD/CDS estava à frente, eu não acredito. Do norte ao sul e ilhas a esmagadora maioria do nosso povo está sentido e ferido e, ou votarão contra eles e/ou se absterão, mas a esquerda mesmo a burguesa do PS vai votar e vence-los. Depois... bem depois se verá, mas já ninguém terá coragem de fazer o que estes biltres fizeram e estão a fazer.

Anónimo disse...

ok. vamos de esquerda direita com algum centro. o CDS vai sendo sempre governo e etc. e tal|
tomem juízo...esta gente está feita a tudo... QUANTO MAIS MENDIGOS MAIS A DIREITA GOVERNA,
MARCHEM PELA AV. DA LIBERDADE, NA AV. TODI E POR AÍ FORA QUE O RESULTADO É O MESMO...
A CRISE É SISTÉMICA? ENTÃO DERRUBEMOS O SISTEMA...PARA IMPLANTAR OUTRO SISTEMA DE ACORDO COM A CLASSE OPERÁRIA E TODOS OS TRABALHADORES ENQUANTO É TEMPO...PORQUE QUALQUER DIA NEM COM O POVO NEM COM A CLASSE OPERÁRIA SE PODE CONTAR.
ESTÁ QUASE TUDO CORROMPIDO ENTRE OS MAIS NECESSITADOS...
AINDA É TEMPO PARA ARRUMAR DE VEZ COM ESTA BAGUNÇA...
DEPOIS NÃO SE ADMIREM SE UMA DITADURA REAÇA APAREÇA POR AÍ...
RERSPEITOSAMENTE DE O "CATRAIO"