segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Está bem Abelha!...

Novo Rumo para Portugal
3ª CONFERÊNCIA

O Partido Socialista já nem sabe o que inventar. Agora veio com a ideia de criar um Tribunal Especializado em investimentos estrangeiros. Ideia, que apenas transmite a ideia da falta de senso e ponderação que existe nos dirigentes deste Partido. Esta não tem jeito nem trambêlho.
Também o compromisso de repôr os Tribunais que forem extintos, soou-me a falsête - indicando que estas conferências só servem para ocupar a comunicação social.
 
A. José Seguro em cada discurso que profere, vai cada vez mais aproximando-se da difícil representação do vácuo, não convence, não transmite convicção a ninguém - acredito que neste momento nem a grande parte daqueles que o apoiam. Quando discursa, há um pensamento que se apodera de todos os presentes: - está bem abelha!...
 
Enquanto isto, o herdeiro do invertebrado João Proença, na "concertação social" vai deslizando para mais uma vez acordar com o Governo, ainda mais facilidades legais para o despedimento de trabalhadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

NÃO FAZ MAIS QUE É O SEU DEVER. POIS É PAGO PARA ISSO..!
ELE TEM UM PAPEL MUITO IMPORTANTE QUE É DIVIDIR A FORÇA ORGANIZADA DO TRABALHO PARA O CAPITAL REINAR!
RESPEITOSAMENTE DE O "CATRAIO"

Anónimo disse...

Seguro a nível nacional é como o Borges em termos locais, é um vazio de ideias e ideias de merda. Não convencem ninguém. E a esquerda em termos nacionais precisa de alternativas válidas e o concelho precisa de alternativas ao poder instituído sem qualidade para o presente e futuro da Moita.

Carvalhinho disse...

Gostava de saber o que é que a cãmara vai fazer a tandos engenheiros e arquitetos no sector do urbanismo, contando que no concelho existem menos de meia dúzia de construções?