domingo, novembro 03, 2013

Garcia "leva a carta" a Frei Tomás

A maioria absoluta conquistada pela CDU no concelho da Moita, que tem a expressão de cerca de 10 mil votos no universo populacional de quase 70 mil habitantes, deliberou não só colocar a tempo inteiro todos os vereadores que elegeu, como não delegou qualquer pelouro aos eleitos do PS e BE.
 
Sendo louvável e entendível a decisão de garantir emprego aos seus, e nomeadamente a quem só agora consegue o 1º emprego, já não se entende que mais uma vez exclua de qualquer pelouro os restantes vereadores. Uma organização politica que sempre contestou a tentativa da direita de por lei impõr executivos monocolores, usa a sua maioria absoluta para o absurdo de pôr em prática aquilo que contesta. Lá p'rás bandas do Passos & Portas, procedimentos destes são corriqueiros, já na CDU são contranatura e inesperados - isto só prova mais uma vez, que na CDU da Moita não se vislumbram os militantes comunistas.
 
Quem em discurso caracterizou a oposição de "criticismo estéril e de retórica inconsequente", devia de esconder-se de vergonha, arranjar uma manta e tapar-se.

4 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que ter falta de pessoal, mas transformam os funcionários em candidatos, os militantes em avençados.

Mundo estranho.

Anónimo disse...

BOM POST!

Anónimo disse...

E dizem defender o povo.

Carvalhinho disse...

Não será por muito tempo, com esta gente e uma divida de 22 milhões, o concelho da Moita vai desaparecer na próxima "reforma".