domingo, setembro 29, 2013

Que se lixe o período de reflexão...

Como ando atrasado com as notícias, só hoje fiquei a saber que o tal d'Oliveira arguido no infinito processo do BPN tem na sua posse o passaporte, que foi passar férias ao Algarve e passou pelo mercado a comprar marisco, porventura até jantou com o vizinho Cavaco, sim! porque nestas coisas "uma mão lava a outra".
Também fiquei a saber que o Vara, aquele que é amigo do Srº Inginheiro Sócrates, actor e arguido da "série face oculta"  anda de birra com os juizes.

Hoje o povo vai votar, são eleições locais, mas nestas ninguém deverá usar o critério de votar nas pessoas que gosta, porque se o fizer arrisca dar força aos partidos ditos do arco do poder (PSD/CDS/PS), exactamente nos partidos daquela gente que faz o que quer, que enxovalha as instituições democráticas, cuja politica desde os PECs mais Troyca, está a destruir o país e a comprometer o futuro.
Deste modo o voto só pode ser na esquerda, nos Partidos que nunca se envolveram com as nojeiras financeiras, golpaças e roubos, que apesar de tudo, o que resta da democracia ainda permite conhecer.

Eu voto na Moita, a escolha à esquerda está facilitada. Se por exemplo votasse em Almada teria de optar entre a CDU e o BE - na Moita não há escolha, pois aqui a CDU não é esquerda de confiança - a sua gestão autárquica não só já soma 22 milhões de divida, demonstrando deslumbramento capitalista, como para esta campanha eleitoral e só para este concelho, orçamentou 130 mil euros, demonstrando mais uma vez a sua visceral apetência por gastar à tripa forra.

Deste modo, vou votar com confiança.
Voto  Bloco  de  Esquerda!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo é possível!
O Benfica empatou com o Belenenses, o maior orçamento não venceu.

Anónimo disse...

Na minha mesa tiveram 15 votos foi o seu ?

Anónimo disse...

CDU varreu tudo , granda tareia soice ehehehhehe . O Bloco elegeu 8 vereadores em Portugal so na Moita a cdu tem 6 eheheheeheeheheh

Anónimo disse...

Que grande risota...até parece alguém liberto dum sufoco...voltou a safar-se, garantiu ou o emprego ou o tacho...