sábado, setembro 28, 2013

A Revolução está para um dia destes...

A revolução está por assim dizer na ordem do dia, ao invés do que alguns pensadores que ditaram que nunca mais haveria revoluções - é que os revolucionários aí estão, não para sómente reabilitar o conceito, mas nomeadamente renová-lo, expurgando-o da violência num síndroma de actos colectivos, por forma a retirar o poder a todos os alinhados com o retrocesso civilizacional em curso.

Basta a consciência colectiva no exercício do direito de manifestação, acrescido da desobediência legitima que a Constituição da República consagra.


- que não se espere por Abril !...

Dia 19 de Outubro, temos a hipótese de
por iniciativa da CGTP-IN, 
juntar forças e massivamente forçar a alteração da actual correlação de forças, que está a empobrecer-nos e a destruir o país.


3 comentários:

Anónimo disse...

A REVOLUÇÃO ESTÁ AÍ. É SÓ SEGUIR MARCHANDO EM PASSO CGTP.
O PROBLEMA É VOTAR Á ESQUERDA, MAS NÃO NA CDU.
O QUE QUER DIZER NÃO VOTAR NOS COMUNISTAS.
ISTO HÁ COM CADA REVOLUCIONÁRIO?!
TUDO É POSSIVEL EM POLÍTICA, É VERDADE. MAS QUERENDO A REVOLUÇÃO JÁ, NÃO SERIA MELHOR JUNTARREM-SE TODOS OS HOMENS E MULHERES DE ESQUERDA MAIS A CGTP-IN COM OS OUTROS TRABALHORES DA UGT..?!
AQUI FICA UMA OPINIÃO............

O Broncas disse...

No post anterior escrevi CDU e não PCP. É que não confundo uma "enxertia local" demasiadamente óbvia nos seus procedimentos burgueses e possessivos, com um Partido insubstituível para o proletariado português.
Sobre a acção de dia 19 promovida pela CGTP-IN,também lamento não incluir a UGT, no entanto sabe que o Srº Seguro não gosta de tais afinidades, e o PS mobilzar para a Alameda, só quando as coelhas parirem pombos.
De qualquer forma espero encontrá-lo dia 19.

Anónimo disse...

Contaram-me que o orçamento da CDU da Moita corresponde a 130 mil euros, não incluindo a decoração do Pavilhão da Festa,eese já se sabe quem vai pagar.