terça-feira, junho 04, 2013

Quem é que paga ás Secretas ?

e a todos aqueles que guardam os governantes e o presidente da república? Paga o Estado, o povo na desgraçada contingência de ter de pagar a protecção de gente que integra na sua quadrilha figurôes como Portas, Dias Loureiro, Duarte Lima, Relvas e mais uma tamanha quantidade que nunca mais acabava isto se ainda por cima  tivesse de ajuntar os tais das swaps; mas os outros da alternância, por ora a ógar pela retoma do poder, não se riam, porque não estou esquecido dos cambalachos à Vara larga  de Sócrates & Companhia.

A verdade é que O POVO ESTÁ A PAGAR A SEGURANÇA E O BEM ESTAR a todos os que persistem em manter o sistema que nos rouba e está a destruir o país.

A única postura decente de um cidadão é a da revolta e deste modo descortinar por si, de como agir contra esta aberração  - "instituições e autoridades pagas pelo povo a defenderem criminosos".

Nas atitudes que irei adoptar, sei que estou protegido pela Constituição, embora o percurso de traição prosseguido por Cavaco Silva gere algum temor, apesar disto tudo farei para romper a segurança, o perfil e a cagança de tais tratantes quando sairem à rua.

Suponho que em breve Cavaco Silva virá à Moita,
virá fazer uma inauguração.

Andaremos 5 dias e 5 noites a pinchar muros e paredes velhas, a colocar faixas, demonstrando  que a presença do actual Presidente da República enoja a maioria dos Moitenses, nomeadamente os trabalhadores, os reformados e os que sofrem o flagêlo do desemprego.

A equipe é composta por cidadãos com e sem partido, quase todos foram militares que passaram pela guerra colonial - embora sexagenários estão preparados para tudo - ex-Comandos, PMs, Páras e outros. 

Vai ser à PREC - exactamente como Zé Afonso disse:
"o sempre assumido e nunca desmentido PREC."


3 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser lindo vai. A brigada do romático às bengaladas aos seguranças e a atirar com as arrastadeiras ao Cavaco.
Tenham mais é juízo.

Anónimo disse...

mas também devia haver um Prec e contestação no lar abrigo do tejo da santa casa da Misericórdia de alhos vedros.

uma funcionária ajudante de lar chamada de Olga Mateus foi despedida porque comeu chocolates.

mmas também devia haver um Prec e contestação no lar abrigo do tejo da santa casa da Misericórdia de alhos vedros.

uma funcionária ajudante de lar chamada de Olga Mateus foi despedida porque comeu chocolates.

Mas o mais caricato, a encarregada dona Alice transferida para o lar Pedro Rodrigues como prémio e a assistente de saúde Lígia que está de baixa psiquiátrica formaram um gangue dentro do lar e roubaram ouro a uma utente Dona Fernanda pinho que fez um boletim de ocorrência mas ficou em saco roto, a mesma veio a aparecer morta na casa de banho passado dias.

Tudo isto é do conhecimento da Mesa da santa casa e da responsável do lar Paula Manuel como se vê á dois pesos e duas medidas.

Atenção para as ladronas porque já toda a gente sabe no lar e até a própria GNR da Moita visto que a utente dona maria zabelo viu as meliantes a furtarem o ouro e o dinheiro
Tudo isto é do conhecimento da Mesa da santa casa e da responsável do lar Paula Manuel como se vê também a santa casa tem dois pesos e duas medidas.

mas atenção para as ladronas já toda a gente sabe no lar e até a própria GNR da Moita Porque a dona maria zabelo viu as meliantes a furtarem o ouro a mesma

O Broncas disse...

Em relação primeiro comentário, digo apenas que não ter juizo, é aceitar passivamente os actos de quem só tem ridicularizado a Presidência da República e apoiar quem governa contra a Constituição, a qual jurou fazer cumprir.

Ao segundo
Desejo que dê continuidade ao seu PREC na misericórdia, porventura convencendo as pessoas que indica conhecedoras dos casos a assumirem-se como deverá ser seu dever.