terça-feira, maio 28, 2013

Coitado do Srº Manuel Madeira...

e eu a pensar que ele tinha arranjado emprego na Câmara Montijo, isto embora para minha estranheza, pois estava longe de entender que a Dona Amélia o tivesse desenrascado, mas como toda à gente diz o que lhe vem à cabeça, foi aquilo que eu ouvi.
Entretanto pela força da maldicência, já ouvi dizer que está empregado na Câmara da Moita, (a recibo verde, é claro!) mas nesta já não caí, fui averiguar descobrindo que o homem tem estado em todos os mercados e que as senhas que usa, são rifas que anda a vender - o homem não é fiscal nem cobrador camarário, anda-se a desenrascar na economia paralela, biscateira ou lá o que é, exactamente como eu faço.

É importante parar com as mentiras, solicito até a ajuda do Srº Nuno Cavaco, senão mesmo do Srº Lobo; é que estamos perante uma maldoza habilidade politica forjada por aqueles que pretendem travar o desenvolvimento deste Concelho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh Broncas! nem o Nuno Cavaco aparece por cá. Andam tão caladinhos...

Anónimo disse...

O Manuel "escurinho" (como gosta o Arménio) Madeira é fiscal da Junta de BB a é vê-lo à frente da polícia a mandar impora a ordem e reprimir feirantes mal comportados. Como ganha não se sabe muito bem mas parece ser a recibos verdes e generosos. É a velha solidariedade do PC que só não quer a "caridadezinha" para os outros, para oa seus lacaios tudo vale. Despedem os delatores de opinião, como o Fábio do Fórum (ousou contestar os falsos recibos verdes que o Pc tanto contesta nos outros) e admitem os jagunsos lacaios por mais ordinários e anti-democráticos que sejam. Este Manuel Madeira é um verdadeiro escroque que nem os menos fanáticos do PC gostam. Coisas deste democracia comunista neste concelho da Moita...

O Broncas disse...

Do que escreveu apenas choca-me ter recorrido aos termos estúpidos e infelizes que Arménio usou. Do mesmo modo que então aqui critiquei, não o poderia deixar de fazer agora.
Quanto ao resto, é a sua legitima revolta a tanta falta de vergonha.