segunda-feira, outubro 15, 2012

Hoje andei pela Fonte da Prata...

Visitei as ruínas do que resta do célebre Dique Romano, louvando desde já o excelente acesso áquele monumento de valor imaterial do nosso Concelho. Visitei o Palácio, observando com prazer os trabalhos que decorrem em bom ritmo para a sua recuperação, acabando deslumbrado com a solução encontrada pela Câmara, para aquele amplo espaço livre da megalómana urbe que não se concretizou.
 
Devido a isto, fiquei com o enorme desejo de encontrar e saudar a Srª Presidente da Junta da Freguesia de Alhos Vedros, pois só à sua tenacidade e preserverança se deve aquele cenário tão lindo.
 
Importa assim a divulgação em roteiro turístico, daquele espaço, daquele factor de excelência do nosso Concelho.

2 comentários:

Carvalhinho disse...

Isto é brincadeira do broncas. Porém seria interessante que o pessoal da CDU, aqueles que vão ás sessões públicas com intervenções encomendadas de elogio à Câmara, em vez disso a questionassem pelo abandono em que aquele bairro está.
E à presidenta F.Gaspar, em vez dos vulgares e estúpidos discursos que faz em defesa do seu tachinho. lembrar-se que naquele bairro vivem pessoas.
Ao Lobo não digo nada, pois se não foi deve de estar de abalada para a Atalaia.

Coruja disse...

Peço ao Chora e ao Morgado que levantem este assunto na Assembleia Munícipal, só eles têm tomates para o fazer, entretanto cabe aos habitantes reagirem junto da Câmara, um pouco de higiene e bom gosto não depende da merda de governo que temos, depende apenas dos autarcas que se julgam donos do concelho.