quarta-feira, agosto 01, 2012

Câmara Municipal da Moita rouba-nos


5 comentários:

Carvalhinho disse...

Interessante!
Nestes temas nunca aparece um escrito dos articulados do rebanho.
Estão mesmo convencidos, que a CDU transforma os buracos das estradas em macios ensaios para automobilistas, e até que a trampa dos esgotos é merda bemfazeja.

Anónimo disse...

Já vi pior. Mas é assim mesmo!
Portugal, tirando um caso ou outro, é todo ele um esgoto a céu aberto, e, custo caro como o catano.
Bem, o pior pior,é que a coisa está preta. Pelos vistos os da CDU são cegos ou parecem sê-lo, e, os que contestam a mesma CDU com os olhos bem abertos, os que veem tudo sujo e buracos por todo o lado, também não são capazes de fazer mais do que dizem e já lá vão quase 40 anos, quase tantos como a ferida fascistóide.
Têm de arregassar as mangas e as calças e dizerem ao povo moitense, que não é parvo nenhum, e que sabe escolher entre os melhores. Não é por mudarem de opinião momentaneamente que a água ficará mais barata.
DA Moita

Charabaneco disse...

Goebels não escreveria melhor.
Excelente forma de mascarar o óbvio.

Anónimo disse...

pois é, tbem não concordo com a politica da CMM,não parece uma Camara comunista.
será que no PCP da Moita não há ninguem capaz de fazer algo de jeito, de comunicar ao partido a vergonha.

Anónimo disse...

O mais engraçado é que fazem dos outros parvos, não fazem a cntagem da água mensalmente, como deviam fazer, não têm na Net sit para comunicção da leitura, para quê, no fim dos três mêses mandam a factura, como o consumo ultrapassou o nº dos metros cubicos, o cliente vai pagar o valor do 2º ou 3º escalão, que são os mais caros, assim é uma boa maneira de aumentar a água, sem que a maioria das pessoas se apressebam, e não possam reclamar.
É uma vergonha.