terça-feira, abril 03, 2012

A ser verdade...

É  UMA  VERGONHA !
A Câmara Municipal da Moita mantém há mais de sete anos (7), trabalhadores em regime de "falso recibo verde"no Fórum Cultural da Baixa da Banheira.

Por estranha coincidência, exactamente o trabalhador que denunciou o facto no Facebook, acabou despedido por carta registada, fundamentando o despedimento num alegado decréscimo da actividade cultural -  facto que não só não se verifica, como a actividade irá crescer pela inauguração do Centro de Experimentação Artística.

- Sinceramente, este colectivo deseja que isto seja uma aldrabíce daquelas que se "armam no dia das mentiras", deseja-se mesmo não voltar a tocar neste assunto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso a ser verdade é GRAVÍSSIMO !!!!!

Anónimo disse...

É verdade pois, quem precisa tem de se sujeitar, inflimente, nem uma palavra deram ao trabalhador, e a comissão Sindical fez o quê e o que poderá fazer, se as senhoras que fazem parte, uma faz parte do comité central da Baixa da Banheira, membro da Assembleia Municipal, candidata a Deputada, a outra membro da Junta de Freguesia da Moita, e tá mais tempo na Barra Cheia que na Moita, todos os outros são doo mesmo comité, o que podem fazer, se são quem lhes paga, é uma vergonha.

A Comissão Sindical sabem disto tudo, os recibos verdes enquanto trabalharem para o partido tudo bem se deixarem tudo mal.

Esperem agora os meses de Junho, Julho, Agosto, até Setembro, muitos trabalhadores comunistas e carros da Câmara a caminharem para Atalaia, assim se faz a festa do PCP, este trabalhadores tem dispensa e quem paga somo todos nós contribuintes, e assim se ganham votos nas Autarquicas, viva a Democracia, viva o 25 de Abril.

Vejam a vergonha do cortejo do 25 de Abril, com algumas colectividades a participarem, juntas de Freguesia, abram os olhos e quem vai á frente primeiro, a Comissão sindical, não colocam a bandeira do partido porque parece mal, porque vontade não lhes falta.

O PRofessor

Anónimo disse...

E o Professor molotof vai lá estar no desfile atentos