terça-feira, janeiro 31, 2012

PS/MOITA, nunca acerta !...

Mais uma vez não estou de acordo com o PS/MOITA, isto a propósito dos efluentes da lixeira que são diáriamente atirados ao rio. Excedeu-se com comunicado na rua, na caracterização dos cheiros, posto que desde à cerca de quinze dias, o executivo da Câmara na impossibilidade imediata de transfega para a ETAR, ordenou dissolver diáriamente litros de essência de papoila, facto que até pode vir a incluir a caldeira e cais da Moita em algum roteiro turistico. A própria côr da água não oferece qualquer perigo, é até um acréscimo potenciador para alteração dos hábitos alimentares de enguias, robalos, tainhas, ratas e aves - ainda hoje de manhã no parque, observei gaivotas a caçarem peixe no lago que é de água doce.

Estamos assim perante uma alteração genética bemfazeja, da fauna e flora deste braço do estuário, calcula-se até que as gramateiras mudem de côr já na próxima Primavera.
Este PS nunca mais atina.

2 comentários:

Anónimo disse...

São ignorantes em biologia.

Anónimo disse...

TEM A VER COM AS ELEIÇÕES INTERNAS... ESTÃO A ACABAR O MANDATO E COMO NÃO FIZERAM NADA NESTES ÚLTIMOS TEMPOS, DÃO AGORA O LITRO