terça-feira, janeiro 31, 2012

Concentração de C.U. Transportes da Margem Sul

Boa tarde.
Ex.mos (as) Sr.es (as),
Realizou-se no dia 26 de Janeiro, pelas 17 horas, uma Concentração de C.U.Transportes no Cais do Sodré em Lisboa, com deslocação ao Ministério da Economia e Inovação.
Agradecemos a publicação do artigo anexo.
Muito obrigado.





Concentração de Comissões de Utentes dos Transportes da Margem Sul

Realizou-se no dia 26 de Janeiro pelas 17 horas, no Terminal da Transtejo no Cais do Sodré, uma Concentração de Utentes dos Transportes, organizada pelas Comissões de Utentes do Seixalinho (Montijo), Linha do Sado e Margem Sul, seguida de deslocação ao Ministério da Economia e Inovação.
No Ministério da Tutela, os membros das Comissões de Utentes foram recebidos pelo chefe de gabinete do Secretário de Estado dos Transportes, ao qual foram expostas as preocupações com as alterações das carreiras nos autocarros, barcos e comboios e o aumento brutal dos títulos de transportes.
Foi ainda entregue a solicitação de uma reunião com o Secretário de Estado dos Transportes.
À saída do Ministério, os elementos das forças de segurança (PSP), entretanto chegados ao local, procederam à identificação da porta-voz das Comissões de Utentes presentes, numa clara intimidação às liberdades de manifestação dos utentes e dos seus representantes, tendo em conta que nem sequer existiu qualquer perturbação da ordem pública nem do trânsito.

Frederico Tavares

Sem comentários: