sábado, dezembro 03, 2011

Terramoto em Alhos Vedros



Depois de várias tentativas, tal como prometi, aqui divulgo a interessante e oportuna recomendação dos autarcas do BE, evidenciando a degradação urbana que se verifica no Concelho e nomeadamente a situação da Vila de Alhos Vedros, a qual já ultrapassa todos os limites sem se vislumbrar soluções.

Agradeço ao srº Luís Morgado o envio das fotos e o respectivo texto, pois acontece que exactamente como os advogados de defesa do srº Manuel Borges disseram - já ninguém passa cartão ao Broncas, ao ponto de ter solicitado por diversas vezes  estes documentos aos senhores Raminhos e A. Chora sem obter qualquer resultado - não fosse o meu amigo Morgado, e faltava ao prometido.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta perseguição do Broncas ao Manuel Borges, pois a troco de tudo e de nada o trás à baila, já me dá para desconfiar. Ajustes de contas antigas? Quem deve saber alguma coisa do assunto deve ser o Luis Morgado. Vou ver se consigos falar com ele.

Anónimo disse...

Interessante, o pessoal do PS não comenta o post, apenas protege o seu presidente.

Anónimo disse...

Acho que todo o concelho se encontra neste estado lastimoso e não só Alhos Vedros. É tempo de agir...

Anónimo disse...

O pessoal do PS está-se cagando para o Borges e para o Morgado/Broncas. O PS é muito mais que isso e quando o Morgado e o Borges andavam pela UPD (o Broncas/Morgado fugiu para o PC num certo dia em que ia falar como sindicalismo num comício da UDP no Bairro Gouveia) já nós andávamos cá no PS a lutar pela liberdade ameaçada contra a tentaiva de outro tipo de ditadura tomar conta do país. Tenham lá calma ... embrulha!

Anónimo disse...

Está clarinho que a rapaziada do PS cá da Moita, só vê a troyca e diz baboseiras.

Anónimo disse...

O Pina Moura,o Lino,o Veiga, o Judas, o Acácio, o Vital...e mais uma boas dúzias deles que engrossaram o PS com direito a lugares na ribalta, são uns queridos para o anónimo das 18:53. Todos os outros que rejeitam entrar nas encubadoras de corruptos, vigaristas e ladrões,como o PS e o PSD, não lhe merecem respeito.
Toma e embrulha!