Tudo serve para "enganar o pagode". No meio da desgraceira que não pára de crescer, os sem vergonha, conseguem espaço para colher simpatia e sustentar o conformismo. As alterações "modeladas" ao corte dos subsidios, são expostas em cenário de bondade dos governantes, eles que com esforço, lá encontraram uma nêsga no OE. Isto, como se tudo não estivesse ardilosa e antecipadamente calculado.
Tão cândidos que eles são!?...
Ao Passos e ao Gaspar, ajuntou-se o Seguro - este não podia de forma alguma deixar-se ficar para trás, ficar de fora dos sem vergonha, se é ali que está o abono de família - e felizes afirmam, que a abstenção construtiva do PS, acabou por produzir alguns resultados tangíveis.
De facto tive ocasião de observar o alívio e a alegria estampada no rosto de três vizinhos, ao perceberem que o novo modelo de roubo não os atinge, o que provando não serem migalhas como alguns disseram, também demonstra a facilidade com que os troycanos dispõem da vida das pessoas, do cinismo e gozo manipulador pelos métodos que usam. Calculo, que nem Plutão se disporá a pactuar com tanta candidez, no dia em que estes sem vergonha lhe aparecerem ás portas do Inferno.
Sem comentários:
Enviar um comentário