segunda-feira, novembro 28, 2011

Há coisas que não se dizem...

Os Ladrões pouparam os mais Pobrezinhos.

A propósito das "negociações PS/PSD" sobre o roubo dos subsídios. O PCP na caracterização que fez usou a palavra migalhas - sem dúvida que ao nível do OE, aquilo não passa disso mesmo, entretanto seria bom terem-se lembrado da importância que tal decisão tem para uns bons milhares de famílias, pois só no prédio onde habito conto três.
Isto, porque descuidos destes retiram espaço, hipóteses de se explicar a bem preparada marosca mais que pensada pelo governo, ou seja, conseguirem fazer-se passar por bons ladrões, embora usando métodos abjectos, incompatíveis com a democracia. 

2 comentários:

Anónimo disse...

o arremacho ja reparou que o novo dique do espeçho de agua já esta com roturas e a deixar passar agua pelas paredes
este ainda não tem 2 meses e ja esta a rebentar pelas costuras

O Broncas disse...

Já se esperava!...
Até sabemos, porque antes aqui avisámos enquanto a obra decorria, que o pontão a Este estava afectado. A estacaria não suportou pesos e vibrações a que a obra obrigou, motivo que levou a não deslamar o espaço da doca de abrigo. Neste blog, enquanto decorreu a obra, várias vezes apelámos contra a pressa e a cagança, pois a malvada tentação para o brilharete populistó-eleiçoeiro esteve sempre presente.
Este facto e outros que estão para aparecer, levou a que o colectivo Arremacho não aplaudisse os discursos de inauguração.
Mas a obra que sempre quisemos está feita, agora os da CDU que se amanhem, porque nós estamos cá para armar o trinta e um.