domingo, outubro 16, 2011

PS no Vale da Amoreira

Numa acção típica do "General Molotov", promoveu ontem dia 15, no decorrer da tarde uma sondagem à população sobre a alteração da localização da Festa anual daquela freguesia. Claro está! que a táctica assentou na habitual tentativa de tomar a dianteira em relação a ideias já agendadas pelos autarcas da CDU, que no Concelho tudo pretendem controlar - desta é o PS que o pretende fazer com a cobertura da respectiva Comissão de Moradores.
O interessante disto, é que tive ocasião de observar que na manifestação de ontem em Lisboa, a maior parte das pessoas do Concelho que lá estiveram, eram precisamente do Vale da Amoreira e sem dúvida pessoas com intervenção na localidade, concluindo-se deste modo que o o SrºManel Borges, ou não percebe nada disto, ou optou pelo método misto democráticomanipulador, facto que de um jeito ou de outro pelo protagonista Molotov, acabará sempre por explodir na habitual forma do disparate. 
Tanta coisa interessante e importante para tratar no Concelho, como por exemplo o elevado número de famílias sujeitas a ordens de despejo em consequência do acordo Troyca, e o PS entretem-se com as bagatelas do Molotov.
De facto o PS não é alternativa para nada.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Broncas anda de cabeça, vejam lá que ele viu em Lisboa, algumas pessoas com intervenção do Vale, isto só pode ser dito de quem está passado.
Mas o que está acontecer é outra coisa, isto é uma decisão da população do Vale, não é da meia dúzia de asilados, sectários comunistas.
O teu partido está a desaparecer, TEMOS PENA.

Anónimo disse...

Muito bem visto, este evento estava previsto á mais de um mês temos pena, que não faças nada, aqui não foi preciso vir a televisão,

O PS é preso por fazer e por não fazer, tá feito e tens dor de cotovelo.

XAU! XAU!

MIAU, MIAU.

VALE DA AMOREIRA

NOVO RUMO PARA O CONCELHO DA MOITA

NÂO SERÁ CONTIGO DE CERTEZA

Sem Partido disse...

Agradeço ao Broncas. É que se não fosse ele, continuava a pensar que a iniciativa da sondagem tinha sido da Comissão de Moradores do Vale da Amoreira. Afinal foi promovida pelo PS,como o anónimo das 18:48 bem explioca.

Anónimo disse...

Boa noite,eu como munícipe fico preocupado que a nossa intervenção democrática,seja andarmos aos tiros uns aos outros, é pena devíamos era responsabilizar os políticos do nosso concelho, que tem gerido o nosso município de uma forma pouco saudável, para não dizer outra coisa, enfim temos que ser sérios no nosso dia a dia e responsabilizar quem de facto tem essas responsabilidades.

Anónimo disse...

Este Broncas/LM é mesmo sectário e ordinário. Continua com o pé direito no Bloco e o esquedro no PC. Que tens contra o PS local e as pessoas que fazem o trabalho politico normal em democracia? É que eles dão a cara e as ideias e tu escondes-te atrás de um pseudo-anonimato cobarde dum pseudónimo cujo nome demonstra o teu carácter. Tranca nunca gostaste, nem na política, por isso foste corrido do PCP, de lá dizem que so fizeste intriga. És um teórico porco e balofo. A democracia tem que aturar vermes destes, paciência... Os ca~es ladram e a caravana passa.
Amigo do Molotov

O Broncas disse...

Falando de trabalho, estás convidado para montar um painel à altura de 5º andar, olha que é de borla, é para uma colectividade cá do sitio.Isto porque és um homem de carácter, lúcido, que até apoias a orgia do PS/TROYCA/PSD/CDS.
Olha que o trabalho é à borla, não admite truques à molotov.
Já agora, porque é que não te identificas?...