terça-feira, setembro 27, 2011

Tumultos, dizem eles.

Vou participar na Manifestação do próximo dia 1 de Outubro convocada pela CGTP-Intersindical Nacional, e estou determinado em participar em todas que entendam necessárias, pois não aceito as soluções que diáriamente os representantes dos mais poderosos apresentam ao país.
Não aceito que me condenem à servidão, para garantir o mesmo sistema que ciclicamente massacra os mesmos. Não aceito que filhos e netos, tenham de viver numa sociedade ainda mais injusta que a actual - onde o trabalho seja uma expiação.
Neste momento, podem até considerar-me arruaceiro, mas não passo de um inocente em comparação com os compinchas de Cavaco Silva/BPN, a quadrilha do Alberto, mais as Máfias do Freeport, Face Oculta, Submarinos e outros - todos a colherem a impunidade do sistema de justiça, que os próprios influenciaram, manipularam e devassaram.
A Desordem Social já iniciou há muito tempo, alguns dos seus promotores tiveram e têm assento nos mais altos cargos da nação - por isto, estou legitimado para usar todos os meios, até tumultos, para meter tais desordeiros na ordem.
.
Dia 1 de Outubro,
é dia de aniversário da CGTP-IN. 

Sem comentários: