domingo, setembro 04, 2011

Festa do AVANTE

Assisti ao ousado Concerto de Sexta-feira. Calculo que foi inesperado não só para a maior parte dos assistentes, como para músicos, coros, cantores e maestro, quem lá esteve assistiu ao erudito elevado ao popular. Foi uma iniciativa bem sucedida, daquelas que contrariam o sistema estupidificante que os arautos da ideologia prevalecente pretendem a impôr a toda a sociedade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Com que então esteve na festa. O povo quer é festa. E quanto gastou? Foi só ou levou a cara-metade. PASSAGENS, ENTRADA, UMAS CERVEJOLAS, quanto gastou?
A crise ainda não chegou aí. Ah! Valentes, pobres... mas de espírito.
Eu, dentro da minha tesura não ia a essa merda nem que me pagassem.
Antes quero continuar a ser pobre mas pensar pela minha cabeça.
Não vou em carneiradas.
E continuo a intrigar-me como ainda há tanta gente estúpida.

O Broncas disse...

De facto ir a Fátima sai mais barato, ainda por cima não se passa de cordeiro.

Anónimo disse...

Eu explico... comprei duas eps, o filho e a nora foram à sexta,eu e a mulher no sábado, a filha e o genro no domingo. No sábado levei umas sandes e comprei lá uma salada de bacalhau por 3,50 e uma garrafa de vinho "terras do baco" por 2,50. Mais barato que dois cachorros no bar da Cristina na festa da Moita.
A piada disto é que ninguém da família é comunista,nem entra na carneirada dos que votam no PS e no PSD.

Anónimo disse...

Estes comentadores (salvo seja), o broncas e o outro, independentemente de tudo o que eu pudesse comentar, mesmo não sendo eu do PC, fazem uma figura tão triste e tão autista, que só me apetece dizer-lhes que: "SE A INVEJA FOSSE MUSICA, ELES ESTARIAM DESAFINADOS COMO O CARAÇAS". Porém, como os que eles vão servindo e adorando, não têm tomates para fazer uma coisa com a dimensão e qualidade da Festa do Avante, prevalece a "dor de corno". É mais que normal. Nem todos podem ser cultos e inteligentes.