terça-feira, agosto 30, 2011

Programa da Festa da Moita 2011

De 9 a 18 de Setembro decorrem as Festas da Moita 2011.
Podem consultar o programa clicando na imagem abaixo.
A pedido de várias famílias, foi removida a publicidade que constava no programa original.
As nossas desculpas para quem gostar de ler a publicidade, mas não somos remunerados para tal e a ideia é divulgar a programação.







4 comentários:

Anónimo disse...

Podiam notar que alguma publicidade era do comercio local, e bem precisam de ajuda.
Não gostei da vossa atitude.

O Professor.

k7pirata disse...

Pois caro professor, não me parece de bom tom o seu comentário, porque para verem o Toni Carreira (não sei se é da família do outro Carreira dos toiros cá da Moita, o Manel Carreira) só falta o pic-nic, pois publicidade ao Continente/Modelo não falta e não me parece que seja comercio tradicional. O que se terá passado com o Inter Marché? Sempre grande apoiante dos toiros bravos e da tarde do fogareiro?

Anónimo disse...

As festas da Moita são uma afirmação popular que ninguém pode parar. O povo quere-as, interioriza-as, nelas se pode divertir sem que lhe vão a bolso. E o nosso Kadafi adora promover o seu culto de personalidade nas mesmas. Neste momento está ele no programa da televisão "Portugal sem fronteiras" da RTP. garboso, baboso, feliz. "espelo meu, espelho meu ...". É giro ver um lobo vestir a pele de cordeiro... A festa é ele, a cultura é ele, o rio é ele, ... The Best Man. Ah grande comunista caviar!!!

Anónimo disse...

Mas não se pode atrasar muito hoje, por causa da festa do Avante!