segunda-feira, maio 02, 2011

CGTP anuncia manifestações contra ingerência do FMI

No final do desfile deste 1º de Maio, Carvalho da Silva apela à participação nos protestos marcados para Lisboa e Porto no dia 19, para mostrar que “o país tem alternativas”. Desfile do Mayday foi encabeçado por faixa que dizia: “O FMI fora daqui”.


CGTP anunciou no final do desfile deste 1º de Maio a realização de duas manifestações no próximo dia 19. Foto de Paulete Matos

4 comentários:

Anónimo disse...

A imagem revela a presença de população de activistas da CDU. Não existe ali MayDay nenhum. Este post segue as mais elaboradas técnicas mentirosas e de desinformação apuradas pelo Sr. Sócrates. Parece que aprendeste bem com o teu mestre.

Olharapo disse...

Para este toiho anónimo já tá lá uma foto do Mayday, será que chega? ou é preciso fazer o desenho?

Anónimo disse...

Mas olha lá uma coisa se é que que eu percebi bem. A CGTP é o mesmo que PCP não é? Então o PCP juntou-se ao PSD e ao CDS para chumbar o pec iv sabendo que isso iria trazer o FMI. Por outras palavras o PCP (CGTP) tudo fez para que o FMI viesse e agora não querem cá o FMI? Ou eu estou doido ou vocês são uns grandes pantomineiros. Parece-me que a 2º. hipótese é a verdadeira.Estar sempre no contra é impossível. Quer derrubar o PS, sabendo com isso que vinha o FMI e agora dizer que está contra a entrada do FMI é de grandes aldrabões. E depois o Sócrates é que paga as favas. Ao pé do Jerónimo e Louça Partida o Sócrates é um santo.

Anónimo disse...

Diz-me quais são as alternativas para pagar aos credores o que devemos que eu estou ansioso por saber.
Não me venhas com o não pagar a dívida, não te armes em caloteiro.
Eu sei que muitos portugueses o são mas não gostava de ver pessoa com tão boas intenções também nesse rol de pedir e não pagar.