quarta-feira, março 16, 2011

Na Expectativa...

Amanhã sai
o "Jornal da Moita"
Aguarda-se que a deputada Srª Eurídice Pereira na sua habitual coluna, nos explique em nome da divida pública o novo acréscimo de medidas determinado pelo governo que apoia. Pois é o minimo que se pode pedir a alguém, que mercê do alto cargo que ocupa, por certo bem informada, o deverá fazer como ligação aos eleitores e nomeadamente aos seus conterrâneos, que tanto se orgulham da sua deputada, retendo com entusiasmo na memória as suas deslumbrantes e diversificadas intervenções na Assembleia da República.
.
Aguardo também, que o ideólogo Srº Victor Ramalho rompendo com o silêncio pós eleitoral, como Presidente da Federação do PS, nos explique quais os motivos porque a Internacional Socialista desde o despontar da crise (2008) ainda não se pronunciou, nem adoptou qualquer atitude de denúncia ou quaisquer medidas contra a agiotagem financeira, que está a dilacerar a economia de povos e países.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava que saisse amanhã no Jornal da Moita, é porque a Coperativa da Baixa da Banheira não paga os salários dos trabalhadores,já alguns meses??? Governada pelo PCP!!!, algumas do Distrito já fexaram portas, será que esta também vai fexar???!!!, a culpa será também do Governo!!!, ou da má gerência destes senhores democratas do nosso Concelho, muita gente a comer né!!!!


Anónimo Disse...

Anónimo disse...

Tu deves ter algum problema com a Sra.?
Andas sempre a falar da pessoa.
Porque não falas de ti que andaste uma vida inteira como delegado sindical, nunca trabalhaste na vida, andas de bike, vida boa vida boa, não sejas provocador olha para o espelho e vê a tua figura, até traiste os comunistas agora és bloco.

Anónimo disse...

Tu deves é de andar na Lua, que por cá, só curvado,subserviente como a srª deputada.

O Broncas disse...

Também ando admirado de a Pluricoop ainda não ser notícia, e, ainda mais por o Revolucionário Srº Merendas ainda não ter apresentado uma Moção de Solidariedade na A.Municipal aos respectivos trabalhadores.

Anónimo disse...

Abaixo o Broncas
que é um malandro que nunca fez nada. Viva à nossa deputada que se tem farto de trabalhar em prol do povo.