terça-feira, fevereiro 15, 2011

Que grande epidemia....

E a comunidade científica apesar de tantos esforços ainda não descobriu uma vacina. Não estou a referir-me à sida, mas a uma qualidade de cancro que ataca os neurónios de grande parte dos politicos eleitos, nomeadamente no exercício do poder, agravando-se pela velocidade com que se está a espalhar em toda a sociedade.
.
Ainda hoje ouvi "eles que se cuidem, se o meu filho não entrar para a Câmara - da minha família são mais de vinte votos." Este que já lá tem dois filhos e uma nora, a ser bem sucedido desta, ainda o hei-de ouvir com a mesma chantagem para meter lá o neto. Conheço um que tem lá os dois filhos e a neta e ainda hoje me contaram que o Homem das 4 Sogras, que deixou a consultoria do PDM, também arranjou lá emprego para a filha. De tal jeito isto está, que resolvi iniciar uma investigação sobre o assunto, se conseguir, em breve divulgarei aqui os resultados.
.
Ainda hoje, aliás, ontem ouvi um a contestar a chefia e a considerar que lá só trabalham chulos. Investiguei o assunto e conclui que o marmanjo em três anos que lá está nem um trabalhou, ou está doentinho, ou sem forças p'lo vinho - mas ralha que se farta, queria que lá metessem a filha.

4 comentários:

Anónimo disse...

E depois dizem que os outros é que têm boys.

Anónimo disse...

Sabiam que o pai daquele "menino" engravatadinho que aparece de vez em quando a bajular a câmara, um tal de Edurado Teixeira, que não se sabe donde apareceu esta gente, mas então o pai deste membro da assembleia municipal pelo PCP, é o controleiro-mor do PCP aqui neste concelho e já é também assessor na câmara do sr. presidente? Não há vergonha nenhuma neste PCP da Moita mesmo.

Anónimo disse...

Caiste que nem um patinho. Alguém atirou pró ar essa "informação" e tu caiste na esparrela...

Anónimo disse...

E a filha do Rui Encarnação, também é esparrela?...e os filhos e amigos dos outros na escola profissional.