quarta-feira, janeiro 12, 2011

P R E S I D E N C I A I S

Manuel Alegre - desta vai contar com o meu voto.
Hoje à hora de almoço no Telejornal da SIC estive atento ás imagens e comentários relativos aos diferentes candidatos. Reparei no cuidado extremoso que dispensam a Cavaco Silva, quer em relação ás imagens, aos planos que escolhem, quer aos comentários que tecem - exactamente o contrário daquilo que apresentam em relação aos restantes candidatos, nomeadamente a Manuel Alegre e Francisco Lopes.
.
Ao nível das imagens escolhem sempre o pior - ou aparecem a coçar o nariz ou a apertar as calças, ou a focalizar a cadeira vazia ou o pessoal de terceira idade, acompanhando com comentários onde o humor em estilo jucoso é a habilidade mais usada .
Tive ocasião de observar o mesmo estilo na SIC Notícias. Está claro que o patrão Pinto Balsemão está por detrás desta prática, o que até se percebe, mas o que não se entende é o exagero com que o fazem. Uma vergonha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Reparem bem na foto.
Reparem bem ...
no reflexo da imagem lá no vidro.
Já adivinharam quem lá está?
Não, não é o Socrates.
Não, não é o candidato Moura lebre.
Não, não é o Soares.
Não, não é o Chora.
O broncas também não é.
...
É a consciência pesada do candidato poeta mentiroso.
O homem mentiu com o cheque do BPP, mentiu no parlamento, mentiu quando jurou se seria ceguinho se o saudoso jornal "República", que ele fechou quando era secretário de estado, não abrisse no dia seguinte.
MENTIU UMA VIDA INTEIRA.
E é este Manel Ceguinho que vocês querem elejer para Presidente da República?
Vão mas é dar banho ao cão...

Charabaneco disse...

EU DESCOBRI UMA GAIJA BOA.
E um eunuco a coçar o sítio.
Alembrei-me disto a propósito da litaratura do aventêsma a masturbar-se.

Anónimo disse...

Não fiques nervosa Charabaneco. Se não gostas da verdade à solta podes meter a mentira no teu fundo das costas, como gostas.

Anónimo disse...

Mais uma vez o Manuel Alegre, vai ver a Presidência por um canudo, nem mesmo com o apoio dos bloquistas, Viva Cavaco Silva, sempre.