domingo, agosto 22, 2010

A instabilidade em leilão...

De braço direito levantado,
só falta fechar a mão.
.
Começou há uma semana no Pontal com o queque leiloeiro Passos Coelho, continuou ontem em Mangualde com o angélico Sócrates - tudo isto como se a maioria dos portugueses vivessem em perfeita estabilidade. O ilusionismo é de tal eficácia, que até conseguem chantagear-se com a miséria, a instabilidade, como se esta nem sequer existisse.
.
Passos Coelho, queque que os alternantes obcecados pelo poder escolheram como seu eleito, para uma hipotética e próxima divisão do bembom, carrega até mais não o PS, procurando atingir à conta deste o aprofundamento das ditas reformas. O PSD objectiva assim que o PS faça o que desejam, para posteriormente sem "mácula"colher não só os resultados mais imediatos, sem culpa formada, como garantir a ascenção ao lobismo que começou a virar costas ao actual governo, é que no seu ponto de vista a estabilidade é determinada pela autoridade que garante os tais e exclusivos negócios.
.
A verdade é que Sócrates não só contou-lhes das boas, como inginheiro é mesmo ingenhoso, de tal modo assim é que acabará por demonstrar, que nestas coisas do lobismo neste país, é ele o único e maior expert. Descansem pois os entachados, os clientes do PS, que ainda não é desta ...

Sem comentários: