sexta-feira, julho 02, 2010

Estórias (daquelas que eu vi) de Zé Leonel

Convite lançamento Estórias daquelas que eu vi


Boa tarde,

A Chiado Editora tem o prazer de vos convidar para o Lançamento do livro "Estórias (daquelas que Eu Vi)" de Zé Leonel, o primeiro vocalista de Xutos & Pontapés e mentor dos EX-Votos.

Segue o convite digital em anexo.

PS - NOTA do Zé Leonel:
O convite é para todos, sim, mas para que não vão ao engano informo que não há champanhe, nem rissóis de camarão, nem croquetes, nem pinguins a servir flutes. Népias, não há qualquer borla, apenas não pagam entrada. Claro que enquanto eu tiver guito vou pagando copos aos meus amigos, que são vocês. Então o que é que eu tenho para vos dar? -O costume: a minha alma em cima de uma banda sonora criada pelos IVA que vão lá estar a tocar ao vivo.

Cumprimentos,

Vanda Lopes
Gestão de Clientes e Distribuição
Chiado Editora
http://www.chiadoeditora.com
Luz das Letras Editores
http://www.luzdasletras.com
NOVA MORADA
Rua do Açucar, 86
1950-010 Lisboa
Telm. 92 615 00 82

Sem comentários: