sábado, julho 17, 2010

Espaço Internet






Espaço Internet da Moita encerrado temporariamente


O Espaço Internet da Moita vai estar encerrado entre 2 e 31 de Agosto.

Notícia retirada do jornal " Rostos "

Será que estou a ler bem?


Como é possível um espaço que tem todo o sentido estar aberto no período lectivo, pois se encerrasse nessa altura seria muito mais prejudicial, mas o prejuízo que agora acarreta porventura não será de somenos importância.

Um período em que muitas crianças estão de férias e que serão privadas deste serviço de utilidade pública.

Será que a aderência a este serviço era demasiado reduzida nesta altura do ano? mas se fosse este o caso, não era de elementar justiça facultar às pessoas o serviço, pois se elas o utilizam, por poucas que sejam, nesse período, se calhar é porque os pais não têm hipóteses de ter esse serviço em casa e muito menos para irem de férias, e que seria uma razão mais que justa para que o serviço não encerrasse.

Outra hipótese será a falta de pessoal para garantir o serviço, mas se for este o caso, até parece que vivemos num país e numa região que não há desemprego e ainda por cima a nossa Câmara parece que não sente o peso na consciência em garantir o serviço com recibos verdes ou qualquer coisa parecida.

3 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Se tal se veriificar será mesmo muito estranho, em tempo de férias.

k7pirata disse...

De facto, é de interrogar a CM Moita, quais os motivos e causas que levam a encerrar este espaço de utilidade publica, que serve inúmeros munícipes.

Anónimo disse...

Será melhor o "pacote" da C.M. Moita?
Nã!
O Sapo aqui tem concorrencia, mas no "Meu Querido Mês de Agosto" a coisa muda de figurino.
Coloquem mais um precário, só para aquela data, pois então!!!