sábado, abril 17, 2010

Uma Maravilha!...

Não! não me venham com chatíces e mais direitos de autor. As fotos não foram retiradas das revistas da sossaite, daquelas em papel cochê onde aparecem as Sinhas, as Bárbaras mais as Tétés, Letízias, Nereidas e Pituchas - retirei dos credibilíssimos jornais, Diário de Notícias e Correio da Manhã, onde estas cidadãs se anunciam por foto à dimensão de 2 por 3 cm, mais o contacto em letras minúsculas.
............ * ............
Não, não são gaijas das revistas côr de rosa, são mulheres prostitutas, são gente a fazer pela vida, que por diferentes condicionalismos assim optaram e ainda por cima pagam o anúncio, enquanto as tais das revistas recebem por cada vez que aparecem.
Acontece que a utilidade pública daquela profissão nunca foi entendida, sequer respeitada, e sempre que politicamente o tema foi tratado, o resultado foi a perseguição, a repressão e até atiradas para a fogueira por deliberação do Santo Ofício.
Pois enquanto me disserem que aquilo são as páginas dos anúncios das Putas, eu direi que nas tais revistas, só entram as Senhoras Putas.
-Trata-se da minha visão a partir de um ponto de vista de classe.

2 comentários:

AV disse...

Totalmente de acordo, aliás devia haver um sindicato que as defendesse como na Holanda e acabar-se com os Chulos delas e todos os outros que estão no Poder.

Putas ao Poder !
Tiremos do poder os seus filhos !

AV2

Claudia Cabral disse...

Tens toda a razão, eu admiro estas mulheres que se fazem á vida para viver, estas ao menos são pagas pelo que fazem e as outras dão de borla.