quarta-feira, abril 14, 2010

Qual crise de valores...

Neste concelho não nos podemos queixar. Ainda hoje me contaram que o novo passeio quando se sobe para a rotunda das Gaivotas, aquele defronte das Piscinas Municipais, foi mandado construir por um benemérito, que compungido pelos riscos dos peões, se dirigiu à Câmara e a troco de nada anunciou tal oferta.
Mediante tamanha filantropia, é legitimo que o próximo Boletim Municipal se refira ao caso homenageando a pessoa, mesmo em anonimato se o próprio assim pretender - pois uma atitude destas deverá ser exaltada. para mais neste tempo de lástima em que tanto se fala de crise de valores.

6 comentários:

Anónimo disse...

"e a troco de nada anunciou tal oferta"???
Cheira-me a petróleo, quer dizer, a petrolifera, ou melhor ainda, a concessionário.

Anónimo disse...

Continuam a ser da familia dos URSOS

Anónimo disse...

Da familia dos URSOS e a entrar na devassa, que tanto criticam nos comentários.

O Broncas disse...

Aqui e apesar do anonimato tão criticado, mas tanto usado por tantos - não se confunde humor com devassa.

Anónimo disse...

Ó Broncas não me digas que não sabes que o passeio foi em troca da aprovação de uma bomba de gasolina ao lado do Aldi e frente ao modelo. Mas parece que é só passeio de um lado, o outro lado deve ser para mais alguma troca.

O Broncas disse...

Como é que eu iria descobrir uma coisa dessas, se quase metade dos eleitos não sabem de nada, eu que ainda por cima e apesar de ter tentado, não consegui concorrer - mesmo assim não acredito no que dizes...