quinta-feira, abril 08, 2010

O PDM da Moita

Cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas, porque apesar de não se enquadrarem em condutas penalmente tipificadas, as condutas protocolares foram recusadas e publicadas em Diário da República. A revisão fica-se só pelo nome.

Presidência do Conselho de Ministros recusa a ratificação dos n.os 1, 2, 3 e 3.A do artigo 58.º do Plano Director Municipal da Moita, bem como a delimitação das UOPG 01, 02 e 03 na planta de programação do solo e das unidades operativas de planeamento e gestão que integram o Plano Director Municipal da Moita.

Resolução do Conselho de Ministros n.º 28/2010. D.R. n.º 68, Série I de 2010-04-08

3 comentários:

Anónimo disse...

Fica-se pelo nome? Então não foi aprovado? Se em mais de 10 unidades operativas apenas 3 não são aprovadas, a grande globalidade foi? Ou não?

É por estas e por outras que o bloco não passa da cepa torta

k7pirata disse...

Muita Parra e pouca uva, nesta revisão, que de discussão foi só a da aprovação da Assembleia Municipal pela maioria dos senhores dos protocolos. E que, diga-se de passagem, foi esta que enviou à CMM a alteração e não o contrário. Ainda não entendi como é que a Assembleia reunida na Biblioteca não foi impugnada.
Mas enfim, cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas...

Anónimo disse...

Isto é tipo totomilhões, lançam-se uns quantos protocolos e depois vicia-se o sorteio. Saiem sempre uns quantos números aos mesmos totalistas.