quarta-feira, abril 28, 2010

Hoje - Socrates/Paços Coelho


Num Ritual
previamente Combinado
a corresponder ao cenário macro exigente das instituições mundiais de defesa do capital financeiro (rating), instituições de cuja existência a maioria dos cidadãos do mundo desconhecem, para as quais os povos e países nunca foram chamados a votar - os dois figurões, Socrates e Passos Coelho, impantes declararam os seus acordos de "cuequinhas em baixo"que vão tramar, violar a maioria dos Portugueses.
.
Bajulando os Deuses do Capital, anunciaram medidas que apenas abrangem os actuais desempregados e outros que a seguir caiam naquela situação, mais aqueles que (devem de estar a ficar ricos) recebem o rendimento minimo.
.
Em tal acordo, nada, nada mesmo nada consta que questione ou ataque o prevalecente método de acumulação de riqueza.
.
Mediante isto, garanto-vos que continuarei a ir a todas as manifestações, apoiarei todas as greves, mas agora na esperança que apareça alguém que não se engane, que faça explodir granadas (*)exclusivamente nos bolsos de tais malandros.

(*) - de mau cheiro, para a humilhação ser absoluta.

2 comentários:

AV disse...

é uma boa sintese do meu Post, no AVP :)

AV2

Leiam a versão completa aqui: http://alhosvedrosaopoder.blogspot.com/2010/04/grande-uniao-nacional.html

k7pirata disse...

Não há duvidas, isto está feito para pagarem a crise os mesmos de sempre.
Enquanto os banqueiros, os corruptos, os defensores das mais valias passarem impugnes, esta merda nunca mais avança para o Socialismo!!
REVOLUÇÃO JÁ!!
A Grecia está na fossa e só depois é que o povo acordou, não vale a pena ficar à espera que nos façam o mesmo. LUTA, JÁ!!!