quarta-feira, março 17, 2010

P R E V I S I V E L ...

Trabalho, Honestidade, Competência.
Para que o slogan readquira validade impoluta, é fundamental que após a conferência de imprensa promovida pela vereação CDU deste Concelho, hoje traduzida no Jornal da Moita "policia judiciária arquiva processo", o Srº Presidente da Câmara faça arrolar todos os que em conferência, considerou terem individualizado e hostilizado os membros da maioria dos eleitos da autarquia.
Neste caso, que ao nível do país não é insólito, poderá tornar-se se o Srº Presidente e a distinta vereação dominante optarem por tal caminho.
.
A impunidade não serve o processo democrático, e neste caso, a retórica de cobrança politica circunstancial e imediatista em conferência de imprensa, é apenas o método mais oportuno para tudo aligeirar, permitindo a prevalência da suspeição.
.
Nesta redacção temos por certo que mediante o arquivamento do respectivo processo, o Presidente da Câmara da Moita deveria fazer arrolar processualmente os Senhores Luís Nascimento e Vitor Cabral, então vereadores, o Movimento da Várzea, jornal "o Público" e os Blogs "Alhos Vedros ao Poder" e "Arremacho".
.
Pela nossa parte, em abono da verdade, desejamos ser arguidos em tal processo.

6 comentários:

gostava de ver disse...

O Broncas para um desafio destes deve de estar bem seguro. Gostava de ver o decenrolar de um processo destes.

Anónimo disse...

Se sabes muito porque é que não apresentas provas à judite? Ou és mentiroso ou então também esperas vir a comer à conta.

gostava de ver disse...

Afinal anda por aí quem coma à conta !?...
Mas gostava de ver isto desenrolar-se no sentido que o broncas aponta. Porque é que não levantam um processo aos caluniadores? pelos vistos seguem o método do Sócrates, tá visto que é melhor assim...

Anónimo disse...

Se não se conseguiu provar nenhuma irregularidade de gestão, o que é que está mal agora !?.
Assunto arrumado ...

gostava de ver disse...

Essa é a mesma argumentação do major Loureiro, do Pinto da Costa e da gaija de Felgueiras...

Anónimo disse...

só ficariam satisfeitos se fosse verdade?!, ainda bem para o Concelho que é mentira, vamos em frente e trabalhar em prol do nosso Concelho, criticar quando devemos criticar.
Apareçam nas sessões publicas da Câmara e Assembleias Municipais e de Freguesias e coloquem os vossos problemas, não fiquem em casa a ver o futebol e que os outros decidam por vós.

José Pedro

Vale da Amoreira