quarta-feira, fevereiro 03, 2010

O homólogo ...



NOS STATES
O SEU HOMÓLOGO
NÃO RECEBE TANTO




Acusam-me de demagogo, sinceramente não sei porquê.

Em Davos, Governos e Banqueiros ultrapassaram a divulgada crispação existente, cujo mote resultava das propostas de governantes como Obama e outros tão bem conhecidos da UE - verdade , verdadinha, é que nenhum destes, entendendo como verdadeiras as condições antes divulgadas, (medidas de controlo e regulação anunciadas) conseguiram o que queriam, mas supondo que queriam, acabaram por sair todos cordatos sem nada acordarem :
.
- Tão risonhos que eles saíram!...

Tão estudioso que ele é (!?) ...
vale € 17000/mensais.

3 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Vítor Constâncio, tem o que lhe permitem que tenha, e permitem-lhe dizer e continuar na sua cruzada anti social. Vendo bem para ele ser assim quem é, quem são os verdadeiros responsáveis? Não será o "relativo Governo" do dito P. S., que tal permite?. Pelo menos é quem lhe paga ...

Anónimo disse...

o homem não presta, é certo, mas quem que queria? Queria algum dos ex-ministros das finanças da extinta União Soviética, era?

Anónimo disse...

A URSS estoirou,para quê continuar com tal despropósito argumentativo(!?)perante a actual situação, que em si mesma é demonstrativa da crise paradigmática que o sistema e modelo económico prevalecente no mundo está mergulhado?