quarta-feira, fevereiro 03, 2010

(...)


- na Revista "Oportunidades & Negócios"de Janeiro, não dá para perceber qual o alcance de tal plano que foi aprovado na Assembleia Municipal do Montijo.

2 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Quem sabe se Poder Central não quererá impôr ao Poder Local, as medidas que talvez não tenha tomado para consigo próprio; penso eu!?. Penso que a Legislação da República se "extende" a todo o território nacional. Assim sendo, legisle-se e faça-se cumprir, sem demagogias e ... "prolongamentos".

Ti Toino disse...

O tal Plano "Contra" a Corrupção destina-se a esclarecer publicamente a todos, inclusivée aos corruptos quais são as medidas que vão ser tomadas precisamente contra a corrupção. É assim do estilo de dizer aos ladrões que não assaltem determinado estabelecimento porque de momento o dono está lá armado à espera deles, mas que poderão ir ao do lado porque lá ninguém os espera. Ou se preferirem é como avisar o Socretino de que de momento a sua conversa telefónica está a ser escutada, para além da prorrogativa de que pode depois mandar destruir essas mesmas gravações.