sexta-feira, janeiro 08, 2010

(...)

UNIVERSIDADE SÉNIOR
abre em Janeiro
.
Solicita-se a divulgação do local onde a dita está instalada, pois algumas pessoas já se dirigiram à Câmara Municipal, e ninguém por lá parece saber do que se trata e onde fica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olhe, posso adiantar que foi informado na apresentação do projecto,por ocasião das comemorações do dia do idoso, que este teria início durante o 1º semestre de 2010.
Durante o mês de Janeiro seriam feitas oscultações de interesses e inscrições, com vista à organização de turmas.

Isto é o que eu sei, mas ainda não fui ao serviço da Cãmara que trata disso e quejulgo que funcionam na zona envolvente à Praça de Toiros.

Ajudei?

Lá espero pelo Morgadinho dos Murais,é um rapaz da minha idade e como parece que vai haver uma cadeira de Direitos Cívicos...

Morgadinha dos aventais de cozinha

Anónimo disse...

Com esta conversa continua-se sem saber onde é. O alegado Curso de Direito Cívico, porque tudo é segredo, vai ser frequentado pela vereação a tempo inteiro.

Anónimo disse...

Anónimo lindo do meu coração, haverá também lugar para ti, porque nos intervalos funciona o curso da má língua e tu estarás certamente entre os melhores alunos.
Sabes concerteza que a Universidade irá funcinar em vários espaços públicos e em diversos lugares do Concelho para dinamizar algumas colectividades e outros espaços sub aproveitados.
Isto também foi dito na apresentação do projecto, não me parece que esquinas de rua,largo da Cãmara, portas de tasca, estejam consideradas, mas podes dar as tuas sugestões.

Adeus meu lindo!

Morgadinha dos Aventais

Anónimo disse...

Esta coisa da universidade sénior é um grande embuste à população do concelho da Moita. Em sessão de câmara a sra. vereadora Vivina Nunes, que além de grande entendida em administração e finanças também o é em educação sénior, terá afirmado que não têm nada ainda, apenas estão a auscultar os munícipes para saberem as suas expectativas. Topam não topam? O que acontece é que o PS tinha no seu programa esta forma de cultura e ensino para as pessoas já fora do mercado de emprego a partir dos 55 anos, difundiu como uma das suas bandeiras e, a Câmara a 3 dias das eleições apareceu com esta da universidade sénior também e com um colóquio sobre tal na biblioteca da Moita. Vamos ver quando ela arranca, se arranca e como arranca, que cursos, onde e dados por quem. O tempo o dirá.

Anónimo disse...

Ó anónimo, só é pena a Srª Drª Vivina, entendida e muito em Educação Especial,não arranjar um tempinho, para ver se ainda conseguia melhorar as tuas competências e assim facilitar a tua integração na cominidade.

Beijos

Morgadinha dos Aventais

de cozinha

O Broncas disse...

Não meti bedêlho nestes comentários, mas o certo é que ainda há cinco dias nos Paços do Concelho ninguém conhecia a Universidade Sénior, nem o Jornal da Moita, normalmente tão solícito ás coisas da Câmara, não refere qualquer indicação.

A Morgadinha dos Aventais se quer tal e coisa...entenda-se por aí em fim de patuscadas, lá p'rás tantas da noite à conta do município, como acontece de vez enquando.
Não! não tem que ver com os camarotes do Benfica...

Anónimo disse...

Estou a estranhar-te, pensei que sabias bem que não sou pessoa de me enfrascar, não bebo laranjadas que não sejam pagas por mim nem faço fretes seja a quem for nem de dia nem de noite!

Morgadinho dos murais, ás vezes tens graça, não foi o caso agora

Morgadinha dos aventais de cozinha