terça-feira, dezembro 08, 2009

Jerónimo de Sousa diz que Sócrates e a oposição de direita são "fiteiros"

4 comentários:

Anónimo disse...

"O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, acusou hoje o primeiro-ministro José Sócrates e os partidos da oposição de direita de serem “fiteiros”, porque discutem na Assembleia da República (AR) mas “vão entender-se” nas medidas estruturantes."
CORRECTÍSSIMO ...

Anónimo disse...

Assim como nas autarquias onde a CDU discute mas depois "entende-se" em Santas Alianças com o PSD

Isabelinha II disse...

O pessoal anda atacado de cataratas. Ao fim de tantos anos não repararam que não existem comunistas na Câmara da Moita. Não repararam que o unico comunista que lá está e só na Assembleia Municipal foi eleito nas listas do BE.
Por isto, não devem de criticar Jerónimo de Sousa, é que na ultima vez que cá esteve, comentou com os seus botões... a merda que por aqui vai...

Anónimo disse...

O Jerónimo de Sousa parou no tempo e ainda está a pensar nos defuntos União soviética e no Muro de Berlin, para além dos próximos defuntos Cuba e Coreia do Norte. Trabalhar nunca quis, está na política como profissionaleiro desde 1974, o que quer é quanto pior melhor. A solução não é o capitalismo selvagem, mas também não o é o socia-fascismo do capitalismo de estado. Se o concelho da Moita se pudesse reger pela ideologia deste sinistro faínora, mandavam prender todos os que se lhes opusessem. A melhor forma de combater e fintar o comunismo dos seguidores de Jerónimo é entrar lá dentro e fazer o que se quer, cagando neles, como o faz João Lobo e os comuno-burgueses que o seguem. Ai Rui Garcia, como aturas isto... O Carlos Santos ainda é mais burguês do que o Lobo, a Vivina é parva e pensa ter-lhe saído a sorte grande e o Canudo é merceeiro broncolo. Tá tudo dito.