terça-feira, dezembro 08, 2009

Comunicado BE Concelhia da Moita

Via Rostos On-line:

PCP tenta desresponsabilizar a autarquia da situação social que vive o Concelho

6 comentários:

O Broncas disse...

Muito bem!

Anónimo disse...

Gostei.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Concretamente, o que pretende o Bloco de Esquerda (B. E.)?.

Anónimo disse...

Certamente chamar a atenção para as trafulhices e fuga para a frente da gestão CDU.
Não lhe parece!?

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Sendo sinónimos de "...trafulhices...", por ex.: aldrabices, mentiras; há que provar para definitiva e devida moralização da opinião pública, que "eventualmente" não esteja habituada a este tipo de argumentação. O anonimato não favorece a razão de quem possa através desse meio, acusar e só isso, porque a consequente prova ... não surgiu, nem acredito muito que surja; mas enfim, o tempo o dirá.
"...fuga para a frente..." quererá, na mais simples das interpretações avanço. Ora se alguém "avança" para tapar ou dissimular algo que não esteja correcto, só compete aos legitimos detentores da verdade, fazerem pelo surgimento da razão.
Acredite caro "anónimo"(10/12/2009, 12:22), que expresso a MINHA OPINIÃO FACE À SUA OPINIÃO. Entende, certamente ...
Não lhe parece !?.

Anónimo disse...

no comunicado da concelhia do pcp "A verdade é que o PCP não desmente nada do que o BE divulgou", "acusações de “manobra político-eleitoral”, em período não eleitoral - tais acusações apenas vêm mostrar a desonestidade política com que são feitas", "a câmara municipal só em juros e amortizações pagar por ano cerca de 2 milhões de euros? A CDU é a principal responsável, porque gasta (e mal) acima das receitas", "Quem é o culpado dos milhares de euros lançados ao lixo no desassoreamento da Caldeira da Moita e agora orçamentarem de novo mais de 1 milhão?", "É lamentável ver como a autarquia da Moita aplica as mais elevadas taxas de IMI (antiga contribuição autárquica) para particulares sem se preocupar se estão ou não empregados. Taxas de IMI que ao serem as máximas actualmente permitidas por Lei também afastam as indústrias do concelho, contribuindo assim para a manutenção do Desemprego.", "É lamentável que uma autarquia governada por um partido da esquerda, acuse as forças políticas da oposição, nomeadamente o BE da não aprovação do PDM, PDM que todos sabem apostar apenas na especulação imobiliária, e em famosos protocolos firmados entre a Câmara e os especuladores do costume, protocolos e acordos que estão tanto quanto continuamos a saber sob investigação da polícia judiciária", sr. Norberto não sei como não entende...
Bem sei que para alumas pessoas parece estar a falar-se de bugalhos quando se fala em alhos.