Um nosso agente, anda a investigar um caso que envolve dinheiros do QREN, é claro que não o iremos aqui debulhar, pois o que convém em situações destas é usar o método PGR, ou seja, espevitar a cuscovilhice e a maldicência, isto por um lado, pois pelo outro está tudo em segredo de justiça. Espero que tenham percebido.
.
Levantando uma nêsga do véu - entre várias Câmaras que apresentaram candidaturas no âmbito de programas do QREN, três foram aprovadas, acontecendo que tal anúncio já foi adiado por três vezes. Primeiro porque a poucos dias das eleições tais anúncios iriam beneficiar eleitoralmente quem exercia o poder, sendo que os outros adiamentos só agora se começam a perceber. Como as Câmaras vencedoras não são do PS, andam a preparar o "caldinho", a engenharia financeira, para esticar aquilo por forma a abranger outras três da sua cor. O que falta saber, é onde e como vão arranjar o dinheiro que falta.
.
Defendo, sempre defendi a Regionalização - mas com exemplos de trafulhices destas , e ainda a carrada de quadros do PS e do PSD que daqui a 4 anos, por força da lei vão ficar sem poleiro, a se calhar o melhor mesmo é deixar isto estar como está - é que o PS e o PSD, estão mesmo atulhados num lamaçal.
7 comentários:
Pela prespectiva da investigação, parece que já ganhaste um tachito..!
No Pc não haverá quadros para re-colocar ?
Coitados, terão de ir todos pedir esmola.
Dois numa assentada:
- em relação ao meu tachito, peço que me expliquem onde é que ele está. Querem ver, que estou bem na vida sem saber?...
- em relação ao PC,não tenho dúvidas que alguns irão ficar pendurados, embora outros já estejam com a vidinha garantida.
Simarsul, Amarsul, ECALMA ( empresa de estacionamento de Almada),Empresas de Formação vocacionadas para Autarquias, etc, etc, etc...
Com os altos contactos dentro do BE, António Chora, Pinho e Miguel Portas, o Broncas está safo. Dá-se com a alta que vive na baixa.
Novidades da última Assembleia Municipal, há alguma coisa?
Em vez de boquinhas maldicentes, apontem factos concretos em relação ao Broncas.
Vá lavar os dentes, seu porcalhão.
Enviar um comentário