domingo, novembro 08, 2009

Sócrates está Triste ...

Mas eu não estou menos ao confirmar que aquilo que aqui escrevi antes das ultimas eleições para a Assembleia da República estava e está certo. De facto a maioria dos eleitores que foram ás urnas escolheram apenas entre corruptos, ladrões e trafulhas, pois os Partidos mais votados foram exactamente o PS , PSD e CDS que têm gente envolvida em inumeres casos que decorrem em tribunal ou estão em investigação.
.
CASAPIA/SUBMARINOS/FURACÃO/SOBREIROS/BCP/BPP/BPN/FREEPORT/FACE OCULTA E DEMAIS EM CONSEQUÊNCIA DESTES.
.
Estranho, mesmo muito estranho é o facto da Procuradoria Geral da República reter desde Julho 9 certidões, sobre as quais só agora pediu novos dados.
.
Sócrates está muito triste pelo seu companheiro de carreirismo politico, Armando Vara, mas mais triste estou eu, que à conta deles, Portugal vai ficar bem pior para os meus netos.
.
A Justiça blábláááá não funciona, não é por culpa de investigadores e Juízes, mas sim porque os detentores do poder ordenam que não funcione, montando os mais hediondos artifícios.

Sem comentários: