segunda-feira, novembro 23, 2009

Mistérios Misteriosos ...


Se juntarmos as declarações do lider parlamentar do PS ás dos ministros Vieira, Santos Silva e Lacão, e as derretermos em banho maria, mexendo lentamente com uma colher de pau numa panela de cobre, juntando de seguida os procedimentos lentos de quatro meses do PGR, com os cuidados inerentes ás claras em castelo, obtem-se um maravilhoso preparado culinário, capaz de gerar inveja a todos os Druidas, Bruxos e outros destacados nos segredos da alquimia.
.
Tratam-se de mistérios misteriosos que nunca deveriam ter saído do sagrado segredo dos Deuses. Agora, tal como aconteceu ao Juiz Rui Teixeira, aquele de Aveiro vai acabar tramado. Ainda por cima, foi por sua decisão que a judiciária levou pela "lambita" para a gaiola o famoso sucateiro Godinho e meteu o Vara "numa camisa de sete varas".
.
Mas em abono da verdade, foi o Druida PGR que na demora dos condimentos para o preparado, garantiu a maioria a Sócrates. De facto, quem por poderes mágicos até voa de vassoura, o tal Estado de Direito só empata.
.
Já agora e a propósito de mistérios, gostava que alguém me explicasse o que é que se passa com as contas de 2007 do Municipio da Moita, pois parece-me que por estas bandas os activistas das "ciências ocultas"andam em frenesi.

3 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Há "procedimentos"que não são mais do que um contnínuo ... faz de conta.
Contas do Munícipio/2007, uma pergunta que poderia ter sido feita, no dia 20; não?. Contudo que a situação seja esclarecida, e acredito que será a bem da moralização da vida pública.

Anónimo disse...

Biba la democracia ...

Anónimo disse...

Oh Srº Norberto, não acha que tal pergunta ficará melhor,quando se tratar das contas de 2009!?...