sábado, outubro 10, 2009

Porque não fui cilindrado

pelo Av ás 23 horas de ontem, venho-lhe sómente dizer que não tenho respostas para as suas perguntas, pois não integro qualquer lista nem pertenço a qualquer Partido. Deixo-lhe apenas algumas conjecturas:
.
- é minha opinião pessoal, que o melhor para o Concelho nesta altura, tendo em conta a situação financeira do Municipio, seria a CDU atingir uma maioria absolutissima - os eleitores de todos os Partidos deveriam unir-se para tal objectivo. Pois a solução mais segura e estável para o futuro, é amanhã garantir condições para que a gestão CDU venha a cair de pôdre.
.
- entretanto, penso que o mais provável será a CDU juntar-se ao seu tradicional aliado do distrito, PSD, caso não atinja a maioria absoluta.
.
- outros cenários que envolvam o PS e o BE, ou destes com a CDU, a acontecerem obrigarão a opções responsáveis que não inviabilizem a gestão autáquica, donde para qualquer acordo, acredito que os Senhores António Duro e Raminhos, só o aceitariam mediante condições, nomeadamente uma ou várias auditorias administrativas e finaceiras, abarcando todos os departamentos e serviços do Municipio.

9 comentários:

Anónimo disse...

Se a CDU não tiver a maioria, deve, responsavelmente dar possibilidade de participação aos outros Partidos.

A situação do concelho não se compadece e todos são necessários para o desenvolver.

Claro que terá que ser uma participação responsável, para depois serem responsabilizados pelo que fizerem, mas principalmente pelo que não fizerem.

A população não compreenderá que alguém se excuse ao trabalho.

Resta saber se a CDU estará disponivel para abrir o cofre e dar condições para esse trabalho.

O Broncas disse...

- Logo se verá!...

O Escoceador disse...

Mais uma maioria absoluta da C. D. U. (Coligação Democrática Unitária), perda de mandato do P. S. D. para o P. S., "manutenção" do B. E.. Absolutamente ...

Betinha disse...

Afinal o povo do Concelho quiz resolver a questão da melhor maneira.

Tanta baralhação para quê. A propósito. Onde anda o BE ?

É que eu estava mesmo com muito medo.

Anónimo disse...

Parabens ao BE pela estrondosa votação.
Afinal conseguiram eleger o Morgado, apesar do rapaz estar quase no fim da lista da Assembleia municipal, em ...
número dois.

Boga disse...

O desgraçado não tem mesmo sorte nenhuma. Não há lista em que entre, que saia vencedora. Se fosse ao Broncas acabava com este blog, pois nem com isto consegue ter sucesso. Será bom que meta longas férias e que volte apenas na próxima reencarnação.
O povo da Moita não vai com ele.
O difícil será convencê-lo disso.

Anónimo disse...

Reparem lá bem na ordem de entrada, o homem está mesmo acima do que dizem e na Moita o BE teve mais votos para a A.Municipal

O Escoceador disse...

Só me apetece é chora(r), com raminho(s) em meu redor ...

Anónimo disse...

vai mas é trabalhar ó malandro!