domingo, outubro 25, 2009

Modernização da frota pesqueira

é já a partir de Maio do próximo ano que a Frota Pesqueira Portuguesa vai dar um salto em frente, isto mesmo em plena crise. O afilhado de Jaime Gama e esposa, o célebre submarino entrará em actividade.
Calculo que no dia da chegada o novo Ministro da defesa irá exaltar mais uma vez a patriótica reconversão da Marinha de Guerra, pois a partir daí, até os Almirantes irão dedicar-se à pesca.

7 comentários:

O Escoceador disse...

2 submarinos com a garantia de um só ano, para quê!? Será "disto" que Portugal e os Portugueses, precisam !? Isto uma autêntica Interrupção Voluntária de Inteligência de quem decidiu, e que já em diminuta quantidade e qualidade.

Anónimo disse...

Um submarino amarelo chamado morgado das broncas.

O Broncas disse...

Este anónimo parece que tem azar. O homem é mesmo vermelho e está preparado para o que der e vier, prova-o o facto de não se ter conformado com a "prisão virtual" o0nde o queriam encarcerar por delito de opinião.
Nunca traiu a luta pela liberdade e ainda menos a sua classe.

Advento disse...

O Anónimo das 12:43 está enganado. O tipo é mais do género vaso de guerra preparado para o que der e vier, ao serviço da coligação Sócrates / PS / BE. Que o diga o seu amigo Chora, amigo do ex-ministro dos corninhos, amigo dos patrões.

Anónimo disse...

Acrescenta também a nova coligação, CDU/PSD.

Anónimo disse...

Ao Advento.
Um dia destes ofereço-te uma lista de amigos dos patrões...

Advento disse...

Que venha ela. Senão vier é porque és cobarde ou mentiroso.